sábado, 2 de janeiro de 2016

2016, ano de recomeços;

     Sempre quando um ano novo se inicia paramos para refletir sobre o ano que passou, sobre futuros projeto e novos sonhos. Neste ano, 2016, eu vi a oportunidade de retomar projetos antigos que tão bem me fizeram, como o blog.
     O Blog da Samy Aquino surgiu em novembro de 2010 e ganhou um espaço muito importante na minha vida neste período, mas no ano de 2015 me senti obrigada a desativá-lo. Outros projetos foram mais importantes e exigiram um tempo maior da minha rotina, além de muita (mas muita mesmo!) dedicação. Infelizmente, não consegui manter as publicações, pois grande parte das minhas leituras se limitou a livros acadêmicos da minha área de formação.
     Porém é com orgulho que olho para 2015 e vejo que consegui concluir os projetos que interferiram na continuidade do blog:
  • Conclui meu estágio supervisionado;
  • Apresentei meu projeto final da faculdade para a prefeitura da cidade onde o desenvolvi, no caso Nova Petrópolis/RS.
  • Me formei em Gestão de Turismo, na PUCRS.
  • Conquistei meu primeiro emprego.
  • Fiz autoescola (só não passei na prova prática, mas né. Tá quase!)
     Já com as energias renovadas e maior tempo disponível, chegou a hora de "limpar a casa" e reativar alguns projetos. Então todas as resenhas já escritas nestes anos encontram-se nos rascunhos, já que muitas coisas mudaram nos últimos anos (principalmente eu). Irei revisá-las e talvez reler alguns livros. Em breve volto a disponibilizá-las!

     Desejo um ótimo 2016 à todos!! Vamos focar em tudo o que nos faz bem e deixar o que não nos impulsiona em 2015. Muita paz, saúde, sucesso e felicidade. 

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário